28 janeiro 2017

Seda Recarga Natural Antiquebra #FALANDODECABELO



 Oi meus amores, hoje o papo é de produtos para o cabelo, vim falar de uma linha que estou apaixonada ( SEDA RECARGA NATURAL ) já usei o Detox e estou usando agora o Recarga Natural força antiquebra. 
Vamos conferir ? 

Informações do produto
 
- Recarga natural.
- Força antiquebra.
- Raiz de ginseng e fusão de óleos.
- 80% menos quebra desde o 1° uso.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

- Seda Recarga Natural Força Antiquebra, feito com raiz de Ginseng e fusão de óleos, ajuda a recarregar a vitalidade dos fios, fortalecendo, hidratando e revitalizando o cabelo da raiz às pontas.

Eu estou amando esse shampoo, sou suspeita á falar dele já usei o detox também e amei o resultado, esse estou usando á umas 2 semanas e to amando o cheirinho dele é muito gostoso.
E sem falar do preço né que é o melhor 

Valor: R$6,90



Ele deixou meu cabelo bem alinhado e to tentando ao máximo comprar produtos assim já que uso muita chapinha e secador que acaba com o cabelo ! 

COMO USO:

Lavei meus cabelos 3 vezes sempre passando o shampoo só na raiz do cabelo e sem levar as pontas, nas pontas só a espuma que o shampoo faz e depois usei meu neutro que sou fã vocês sabem!

Depois sequei como o secador e passei chapinha e o resultado foi esse, que vocês tão vendo nas fotos.




E ai gostaram? Já testaram? Eu to amando á linha completa!

Me acompanhem nas redes sociais lá sempre posto os produtinhos que compro e uso no dia a dia ! Todas aqui na barra lateral do blog ou nos links aqui á baixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget