08 dezembro 2016

Lápis de olho Bella Feme | Produto Baratinho



Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje o post não é de especial de ano novo mas calma, vai continuar, decidir diferenciar entre as semanas dois posts normais e dois especiais!

O post de hoje é falando do meu lápis queridinho do momento da Belle Feme na cor Preto, amei ele é muito pigmentado e fácil de remover, utilizo ele pra fazer delineado , por que pra mim não á coisa mais prática do que fazer delineado com lápis .

Paguei nele: apenas R$$ 1,50 acreditam? 




Deixo alguma das fotos pra vocês <3

Como utilizei


Gostaram? Já testaram ? Eu amei! Vale á pena fazer o teste!

Todas minhas redes sociais estão aqui do lado no blog !
Me sigam por lá <3 

Beijo da Du!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget