03 dezembro 2016





Oi amores, mais um post do BEFA é o decoração e diy de decoração de natal, e eu lindamente fui em busca de algumas decoração e diy no pinterest minha rede social mais linda que existe ( fora o tumbrl, claro ).

Bora lá conferir? Ah e a decoração aqui de casa vou fazer hoje rs e estou fazendo o post antes disso, mas volto aqui com as fotinhas vai ser super simples mas trago pra vocês!


Essa árvore de natal é super criativa não é mesmo? que tal juntar todas as fotos de momentos especiais do ano e montar em formato de árvore de natal? fica lindo demais!

to apaixonada por essas garrafinhas!



Então meus amores, esse foi o post de hoje  não foi minhas fotos pois não vai ter uma decoração muito elaborada aqui em casa esse ano <3 Amo vocês e até o próximo post, não esquece de me seguir nas redes sociais estão todas aqui do lado .

https://www.facebook.com/groups/interativese/
Clique na foto e vá diretamente ao grupo



2 comentários:

  1. Estou apaixonada pela árvore de fotos e pelas garrafinhas <3
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As garrafinhas são um amor, são minhas preferidas também <3

      Excluir

SnapWidget · Instagram Widget