27 dezembro 2016

Meu Look do Natal 2016



 Oi meus amores, tudo bem com vocês? Como foi o Natal?, O meu foi ótimo e vim mostrar o meu look para vocês!
Vem conferir 👣
Escolhi um look jeans, já que passo o natal em casa e gosto de uma roupa mais confortável !!!  👚

Optei por esse macaquinho jeans lindo e super confortável com esse detalhe na frente dele e acreditem ele me custou apenas R$ 30,00 REAIS, tem como não amar? 😍



Agora vamos conferir os detalhes? 🔍

Coloquei alguns acessórios como esse brinco argola que voltou com tudo esse ano e eu sou apaixonada por elas, duas pulseiras super fofas e esses dois cordões se você me acompanha lá no instagram sabe o significado desse pretinho e se não acompanha tá esperando o que em ? clica aqui e me segue por lá e o outro cordão foi esse com nossa senhora aparecida com detalhes em pedrinhas brilhantes que amo. 


Finalizei com uma super confortável e linda rasteirinha na cor menta que deu um upzinho no look! ( que detalhe ganhei de aniversário da minha tia) ela é da marca Ipanema!

Então gostaram? Me marquem nas fotos dos looks de vocês que eu vou amar vê, Vamos conferir os detalhes do look ?



  
Eu amei e vocês? 
Beijo da Du! 💋

                                             Segue aqui nas redes sociais todas aqui do lado  📲

Clique na foto e vá diretamente ao grupo
Clique na foto e vá diretamente ao grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget