30 dezembro 2016

Retrospectiva 2016



Oi  meus amores, tudo bom? é claro que eu não ia deixar de me despedir deste ano maluco que foi 2016 aqui no blog, o ano do meu bloguinho, que depois muito tempo estudando coloquei ele no ar e dia 25/12 fez 9 meses, mas esperei hoje dia 31 pra fazer uma pequena retrospectiva do blog por aqui <3


Vocês sabem o quanto amo isso aqui, que sempre tiro um tempinho pra vim atualizar!
 Foi muito difícil colocar meu mundo, meu jeito aqui no blog, mas quem quer consegue não é mesmo? E eu conseguir !!! urru 




E uma das primeiras pessoas que me ajudaram estão aqui, que vocês sempre veem no post o INTERATE-SE um grupo de meninas que se ajudam e elas me ajudaram demais !!


Depois nos chegamos á mais de 10 mil visualizações aqui, imaginem minha felicidade? AMO VOCÊS DEMAIS !




O canal no Youtube chegou á mais de 100 inscritos e nos conseguimos postar 13 vídeos entre algumas dificuldades de horários mas conseguimos com 3 meses no ar !!!

E por ultimo tomei coragem de assumir pra todos o blog e comecei claro pelo instagram que é a principal  rede social desse mundo hoje em dia e hoje graças a Deus temos quase 2000 seguidores <3 
Falta pouco então me segue por lá !!!


Então é isso meus amores um ano repleto de paz, de amor, de felicidades e de muitas bençãos!
Essa foi a retrospectiva amo cada um de vocês ! FELIZ ANO NOVO 🎆🎇

Beijo da Du !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget