01 dezembro 2016



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Advinha quem finalmente conseguiu administrar o dia bem e conseguiu trazer esse post pra vocês? Haha isso mesmo EU kk. O post de hoje é super, hiper, mega, especial. Bora conferir?

Então minhas e meus amores neste mês de DEZEMBRO vamos ter um ESPECIAL DE FINAL DE ANO ebaa, eu e minhas amigas do grupo Interative-se nos juntamos para fazer pelo menos 2 posts por semana durante o mês de dezembro sobre o natal, o ano novo e retrospectiva do ano.
 Estou muito feliz em participar desse projeto, como vocês sabem eu amo está aqui e contar um tudo do que vivo pra vocês.

Todos estes posts vão fazer parte do projeto BEFA ( BLOGAGEM ESPECIAL DE FINAL DE ANO )

Então vamos ao post?


O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL PARA MIM E  PLANOS PARA O FINAL DE ANO.


VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL PARA MIM

O verdadeiro significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo e sua comemoração anual, que acontece há mais de 1600 anos no dia 25 de dezembro, para mim e a tradição aqui de casa é todas as pessoas da familia, amigos, comemorarmos juntos, fazer um jantar e celebrar vida de Jesus Cristo que nos deu a vida e que nos protege sempre

O texto que li na bíblia que fala sobre o nascimento de Jesus está em Lucas 2:1-14:


Naqueles dias, César Augusto publicou um decreto ordenando o recenseamento de todo o império romano. Este foi o primeiro recenseamento feito quando Quirino era governador da Síria. E todos iam para a sua cidade natal, a fim de alistar-se.

Assim, José também foi da cidade de Nazaré da Galileia para a Judeia, para Belém, cidade de Davi, porque pertencia à casa e à linhagem de Davi. Ele foi a fim de alistar-se, com Maria, que lhe estava prometida em casamento e esperava um filho.

Enquanto estavam lá, chegou o tempo de nascer o bebê, e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria.

Havia pastores que estavam nos campos próximos e durante a noite tomavam conta dos seus rebanhos. E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados.

Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Isto servirá de sinal para vocês: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura".

De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo:

"Glória a Deus nas alturas,
e paz na terra aos homens
aos quais ele concede
o seu favor".



MEUS PLANOS PARA O FINAL DO ANO
Não tenho nada específico do que vou fazer nestas duas datas tão especiais que tem em dezembro NATAL E ANO NOVO, sempre passo com minha família em casa mesmo, fazemos um jantar se reunimos e assim passa a noite, esse ano com certeza vai ser do mesmo jeito, só desejo que tenha muita paz e saúde para essas datas, ficar com minha família é o mais importante !


E vocês? Fazem o que? Festas? Viajam? Dormem? Kk me digam tudo aqui <3
Espero que vocês me acompanhem neste mês inteiro grudadinhos comigo quero saber de tudo como vocês comemoram por ai e nos posts que vão vim nos vamos conversando!

Fonte: Verdadeiro significado do Natal (https://www.significados.com.br)
https://www.facebook.com/groups/interativese/
Clique na foto que vai diretamente para o grupo.



4 comentários:

  1. Adorei teu jeito de participar do desafio sem se ater aos temas, até porque nem sempre os temas tem a ver com a gente mas não queremos deixar de lado por causa disso, né?
    O meu Natal é tipo o teu, reunião de família, comida... hahaha, muitas "relembranças", um pouco de música, presentes (sempre que possível, mas nunca foi o mais importante) e boas risadas!
    Amei teu post.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada minha linda, tava morrendo de medo de não seguir á risca o projeto mas as vezes tem tema que não combina comigo :( e jamais deixar de participar do desafio <3 eu amo.
      Não existe natal melhor do que com a família é essencial !

      Excluir
  2. O meu natal é bem parecido com o seu também! Em família com umas comidinhas gostosas, adoro!
    Achei bem legal a sua forma de participar do BEFA!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe momento melhor do que está com a família <3, rs obrigada meu amor, amei seu blog !

      Excluir

SnapWidget · Instagram Widget