16 janeiro 2017

Escova Mágica, Funciona ?



Oi Amorees, tudo bem com vocês? Vim mostrar pra vocês minha nova baby, a tão sonhada escova mágica, vim dizer minha experiência com ela pra vocês!

Vamos conferir? 

Amores minha escova comprei na internet nas lojas americanas tava super na promoção e eu aproveitei, estava louca pra testar e dizer á vocês e o que eu fiz? comprei haha rs estava de R$ 27,00 á R$ 37,00 reais .
Lá não tinha á opção “ COR” mas comprei confiando na sorte, fiquei aqui rezando pra vim na cor branca e veio branca sim e eu não sabia e nem imaginava que tinha glitter quando eu abrir a caixa surtei com o glitter, AMEEEI!      



A temperatura é mostrada neste visor digital e tem como controlar a temperatura  nestes botãozinhos aqui do lado.




Ela não deixa o cabelo liso como a chapinha deixa, meu cabelo tem química mas já faz  quase 1 ano que não coloco química no meu cabelo, ele não da efeito de chapinha mas fica bonzinho.
Então essa foi minha experiência nem ótima , nem ruim é boazinha.


O do lado esquerdo é o já passado a escova e o do lado direito é o meu cabelo natural.
 Opinião final: Pra quem tem o cabelo ondulado ou um pouco já liso ela super vai funcionar!


Espero que tenha ajudado á vocês caso estejam na dúvida.

Beijos da Du!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget