03 janeiro 2017

Look e make do Reveillon 2017



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Como foi o Ano Novo?, O meu foi ótimo e vim mostrar o meu look para vocês!
Vem conferir 👣

Escolhi um look bem simples uma saia bege e uma blusinha preta com bordado na frente. Passei o ano em casa mesmo e gosto de uma roupa mais confortável !!!  👚

Optei por essa saia muito linda a minha cara e essa blusinha preta super confortável com esse bordado na frente e acreditem tanto a saia como a blusa  me custou apenas R$ 10,00 reais cada , tem como não amar? 😍



Agora vamos conferir os detalhes? 🔍
Coloquei apenas esse brinco gigante kk e que esta sendo minha paixão, ele é de madeira bem levinho não pesa nada e foi R$8,00 reais na loja Bella no centro de CAUCAIA em frente o mercado de caucaia e próximo á loja Esplanada !




Finalizei com uma super confortável e linda sandália Grendene ( Modelo: Karina ) bem meu estilo na cor bege !
Valor: R$: 23,99.

Então gostaram? Me marquem nas fotos dos looks de vocês que eu vou amar vê, 
Vamos conferir os detalhes do look e da make?



,
Minhas unhas <3
 E a make que fiz foi toda trabalhada no dourado, eu amei rs



Então esse foi post meus amores <3
Beijo da Du!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget