11 julho 2017

Produtos de Cabelo Favoritos - Du Testou

                 Oi amorees, tudo bom com vocês? O post de hoje é sobre cabelo, meus produtinhos favoritos e baratinho claro que estou usando e amando no momento <3

Vamos lá pro post?

                Meu shampoo do momento e que to apaixonada é o Tresemmé, nunca tinha testado e então fazendo algumas compras o vi e resolvi comprar e to amando demais, ele deixou meu cabelo bem menos volumoso (ainda bem), procuro muito por produtos que abaixem o volume do cabelo e ele foi super ok pra mim, o que eu to usando é o Tresemmé Hidratação Profunda, já comprou três logo pra não faltar rs e deu uma leveza no meu cabelo de hidratado realmente parece que fiz uma hidratação no salão e saí bem plena <3 sem dúvida alguma selou as cutículas do meu cabelo, a primeira vez que usei já notei a diferença.

Vou deixar as informações dele aqui:

O Shampoo Hidratação Profunda sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda e restaurando a saúde e a maciez dos fios.

Valor: R$ 8,00 reais

Como uso:


Aplico três vezes porque minha raiz é muito oleosa então lavo bem pra vê se demora mais a ficar oleoso e enxáguo.



Agora vamos pra outro achado que vocês não tem noção do resultado maravilhoso que ele dá também, é a Mascara  de Tratamento Desmaia Cabelo da Opus Cosméticos eu to muito, muito feliz com o resultado dela tanto o shampoo como a mascará deram um resultado impressionante no meu cabelo. Só você experimentando pra saber o que to falando. Vou deixar foto e o valor dela aqui.

Especificações: Formulação com agentes condicionantes suaves mas super eficazes, que promovem o “ Desmaio dos Fios ‘, isto é redução do volume e frizz , preservando a maleabilidade e movimento natural dos fios.

Com colágeno, D. Pantenol , Oleo de Oliva e Oleo de Ricino , responsáveis pela formação de um filme protetor ultra potente e extra brilho. Efeito imediato.

Valor: R$ 13,90 

Só clicar na foto que vai automaticamente pro site deles.



Então é isso morees <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget