22 agosto 2017

InfluBeaty da Muriel Cosméticos em Fortaleza

                          Oi amores estava sumida por aqui mas prometo voltar com tudo agora, e vou começar da melhor forma possivel falando da InfluBeaty.
                     
       Meus amores que evento foi esse, um evento lindo de uma organização maravilhosa, fui super bem recebida, teve muita coisa, nada que deixasse o evento cansativo, tivemos uma especie de palestra que nos motivou muito e mostrou o peso que as influenciadoras tem hoje no mercado da beleza, mostraram também todas as linhas da Nova Muriel Cosméticos e acreditem tem muita coisa, muita mesmo.


       Tive o prazer de conhecer minhas amigas do @blogsorrindo e do @letreirofemininoblog, que me ajudarem em todas essas fotinhas que tem aqui abaixo e ainda tivemos uma bela de uma surpresa Scheila Carvalho em pessoa apareceu lá sério, sério mesmo nem eu to acreditando até hoje kk.
        Ganhamos a tão desejada maleta alisena e que vou testar e trazer resenha dele aqui e no meu instagram.



                      Então se você é influencer, blogueira ou youtuber entra no site deles e segue o insta para que não percam quando eles forem pra sua cidade.
                                         
                Fiquem agora com as fotos e o vídeo do encontrinho <3 


Clique na imagem e vá direto pro vídeo








Então é isso amores, o blog está de volta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget