25 outubro 2017

#DUTESTOU - Condicionador Yamá cosméticos - Cabelos Quimicamente Tratados

                                        Oi gente, tudo bom? Espero que sim, o post de hoje, continuando nessa fase de cuidados com meu cabelo <3 Trouxe hoje meu condicionador do mês!
 Vamos lá conferir o que a marca diz:
O condicionador yama  cabelos quimicamente tratados queratina e proteina do arroz foi especialmente desenvolvido para condicionar, revitalizar os fios capilares, conferindo maciez, brilho e textura agradável aos  cabelos.




Como usei: Após o Shampoo e a mascara de tratamento, passei uma boa quantidade.

O que achei do Produto:

         Acho ele muito ralinho sabe, uma textura fina, acho que nunca tinha visto um condicionador assim, não compraria novamente só por esse motivo, pois gosto de condicionador um pouco mais consistente, o que no caso ele não é assim.
Tem um cheirinho otimo <3

Ele tem um bom preço !
R$ 7,00 reais em média

E ai ja usaram ? Testaram? Me contem!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget