02 novembro 2017

#DUTESTOU - Máscara de tratamento 3 minutos milagrosos Skafe Cosméticos

                                 Oi gente, tudo bom? Alguém me segura pra mim não gastar tanto dinheiro com lançamentos das marcas kk, se você me acompanha no instagram e aqui sabe que fui convidada para o encontrinho de blogueiras da Skafe Cosmeticos <3 e que recebi vários lançamentos lá .
               O primeiro que testei foi essa mascará 3 minutos milagrosos, gente vocês não tem noção de como meu cabelo ficou com esse produto, no vídeo vão e a maciez o brilho e a hidratação maraa que ele fez no meu cabelo.


Créditos da foto para minha amiga @brunalarissy_blog


Vamos para o que a marca diz do produto:

Desenvolvido especialmente para hidratar e nutrir os cabelos, a Máscara de Tratamento Keramax 3 Minutos Milagrosos possui em sua fórmula Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na fibra capilar trazendo hidratação e nutrição máxima aos fios.
Agora é possível ter cabelos mega hidratados e com nutrição máxima em 3 minutos com Keramax Minutos Milagrosos.


O que achei do produto :
Gente essa máscara é vida só testando realmente pra saber o que ela faz com o cabelo, assim que passei no meu cabelos e esperei 1 minuto, já sentir o cabelo super maleável, esperei os 3 minutos e retirei, quando fiz a chapinha ficou lindooo, super brilhoso e com um movimento lindo, eu estou apaixonada e com certeza vou comprar a máscara grande, pois o que ganhei era amostrinha;


E ai já usaram? Me conta aqui ou la no instagram <3 Beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget