13 janeiro 2018

DIY | Planner gastando apenas R$ 10,00 reais

  

               Oi meus amores, tudo bom? Vim dizer pra vocês que liberei um vídeo muito, muito, muito mesmo legal <3 É um faça você mesmo de Planner <33

Então vem se organizar comigo ...



No meu planner usei :


5 folhas de cada pagina, como eu queria frente e  verso. No total com a frente e o verso ficaram 10 de cada !

Pesquisei em vários blogs que disponibilizam planners e baixei um por um, então se você quer também os links estão abaixo e os meus escolhidos foram:

O primeiro que amei foi esse:


Clique na foto ou aqui abaixo pra ir direto pro local de baixar


O segundo esse: <3


O terceiro esse: <3


E o de estudos:



Tem mais alguns mais no caso eu perdi o link L no total o meu deu 60 folhas  

Valor:

Gastei R$ 7,00 reais nas Xerox e R$ 3,00 reais na capa que foi imprimida em papel fotográfico.

Capa: A capa foi criada exclusivamente por mim e peço que não tirem meu nome. 
Link para baixar ou clique na foto que vai diretamente <3




E é isso assistam o vídeo e espero que gostem <3

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget