24 abril 2018

#DuTestou | Sabonete liquido demaquilante Quem disse Berenice


Oi gente, a resenha de hoje é sobre o sabonete demaquilante da quem disse Berenice, ganhei ele em uma das campanhas que eles lançaram, uma forma de divulgar o produto deles, a embalagem que tenho é a pequena como podem vê ai na foto.

Será que eu gostei? Tira mesmo a make? E maquiagem aprova d'agua? Vou contar tudo pra vocês continua lendo aqui !!!



O que a marca diz :

Descrição
A gente acredita que no mundo da .maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. A gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem... Pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete líquido demaquilante que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! Não é demais!? Experimente, berê!

Modo de usar
Aplique um pouco do sabonete líquido demaquilante na palma da mão, esfregue uma mão contra a outra pra fazer espuma e aplique no rosto. Lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto pra não arder, enxágue em seguida. Evite esfregar muito os olhos porque pode entrar sabonete nos olhos.
Como usei:
Usei lápis e rímel a prova d’agua sabe aqueles bem ruim mesmo de tirar, passei um tempo com eles, sai e quando fui retirar a maquiagem, retirei no banho como já diz é um sabonete demaquilante, então na hora do banho passei coloquei um pouco na mão e passei uma mão na outra até fazer espuma como diz o modo de uso e depois retirei com bastante água.
O que achei?
Gente é simplesmente maravilhoso, eu amei esse demaquilante passei uma vez e já saiu a maquiagem toda, no olho passei 2 vezes sem muito esforço sem maltratar meus cílios, e pronto meu rosto estava limpo, fiquei impressionada e apaixonada por ele. Super aprovado por mim <3

Valor: R$ 35,90 o de 90 ml (Embalagem grande)
E vocês já usaram? Me contem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget