09 maio 2018

#DuTestou | O que o Alisena fez com meu cabelo? Vem conferir!


Oi genteeee, vim falar de um produto que já era pra ter falado há muito tempo, pra quem me acompanha aqui sabe que eu fui pra influbeaty da Muriel cosméticos que eu sou apaixonada, todas que participaram do evento receberam  A linha completa do Alisena amarelinho.


                 Quer saber se eu gostei? E qual o resultado no meu cabelo? Então continua lendo.




Todo mundo que é ligado a produtos de cabelo sabe que o ALISENA foi rodeado de muitas polemicas, assim que eu ganhei e postei vocês minhas seguidoras lindas vieram dizer pra mim o resultado que a linha tinha dado no cabelo de cada uma, que eu tivesse cuidado ao usar. Amo vocês sério <3 que se preocuparam tanto com meu cabelinho.

Agradeço a todas que vieram falar comigo. 

Testei sim com todo cuidado e o resultado foi MARAVILHOSO, meu cabelo é outro depois do alisena, lembrando que meu cabelo não tem química (somente tintura), o usei no Maximo 2 vezes por semana, para meu cabelo não se acostumar com o produto e sempre dá um resultado maravilhoso, mas geralmente usava somente 1 vez na semana.

O que achei sobre o produto: Meu cabelo era muito volumoso, depois do alisena que eu usei e cuidei do meu cabelo ele não está mais volumoso e esse era um dos aspectos que mais me deixavam incomodada em usar meu cabelo sem chapinha e hoje eu já consigo usar ele normal, o alisena hidrata muito o cabelo e baixa muito o volume meu cabelo já era liso mas muito volumoso, eu sou apaixonada pelo alisena e vale muito a pena.


 Vou deixar uma foto de como era meu cabelo.


Lembrando que usei a linha completa da maneira que meu cabelo se adaptou, então se você tem química no cabelo, aconselho fazer um teste de mecha e vê o resultado.
Confio muito na marca e não poderia ter trago algo melhor do que o alisena, que foi uma salvação pro meu cabelo.



Meu cabelo ficou maravilhoso e vocês podem conferir o resultado do meu cabelo abaixo.





Agradeço a equipe da Muriel pelo carinho comigo e por confiar no meu trabalho <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget